Como sabemos, Rod Fergusson co-criador da série não será mais chefe da The Coalition e irá para a Blizzard em março desse ano, aproveitando o embalo, o criador do Gears, Cliff Bleszinski se pronunciou sobre isso e diz estar empenhado em querer auxiliar em ideias para a franquia.
“A oferta ainda está disponível para consulta sobre a franquia Gears, Microsoft.
Sua vez.
(Rod tinha um monte de minha e de@MrLeePerry ideias não utilizadas, sentadas no chão da sala de cortes.)”
Cliff Bleszinski continuou dizendo que tem três páginas de sugestões para o Gears 6 e que a comunidade adoraria suas ideias.
“Mesmo que eu desse três páginas de anotações sobre o Gears 6, aposto que a percepção em toda a comunidade seria adorável.
Há uma coisa que eles não chegaram a isso que eu queria TÃO RUIM para o Gears 4 que eles nunca fizeram. UGH.“
Com a saída de Rod e Cliff aberto para voltar, a Microsoft tem a chance de trazer de volta o criador do Gears e também quem sabe ele possa liderar a The Coalition nos próximos Gears que chegarem, com certeza todos os jogadores iriam adorar essa mudança.
Pessoal, tem um erro na matéria. O CliffB não disse que aceita voltar para LIDERAR e sim pra prestar CONSULTORIA. É bem diferente. Ele mesmo diz nas respostas que não tem interesse em trabalhar full time na The Coalition por conta do stress que seria liderar um projeto desses.
No primeiro Tweet deu a entender que ele poderia voltar, agora, depois que ele fez algumas declarações que só aceitaria consultar, ficou tudo mais claro. Obrigado por comentar!