Hoje (31) foi liberado o trailer da Operação 3 que também já está disponível para baixar. Durante o vídeo alguns usuários perceberam a presença da arma “Booshka” introduzida no Gears of War Judgment.
A Booshka é uma arma com tiros versáteis de explosivos, altamente recomendada para casos em que você suspeita inimigos que estão através das coberturas esperando você passar para te eliminar, lembrando até um pouco como funciona a Buzz Kill (Lança-Serras).
Porém, o fato da Booshka estar nesse trailer não só reforça que realmente a existem planos dela estar voltando como também outras armas clássicas da franquia.
Há um tempo atrás antes do Gears 5 lançar durante os Testes Técnicos, foi vazado o ícone que apresentava o Martelo de Aurora no mapa do jogo. A principio ela não está no Multiplayer, no entanto o regresso dela também deve chegar em algum momento.
Houve também outro caso relatado de uma arma que vazou que alguns jogadores perceberam que foi a Scorcher. Algo que a The Coalition deve estar fazendo é deixar os arquivos dessas armas dentro do jogo para em algum momento liberarem elas em alguma atualização ou operação.
A The Coalition se mostrou estar bebendo muito da fonte do Gears of War Judgment nas Operações 2 e 3, trazendo de volta os modos Todos Contra Todos, o Capture a Bandeira que foi introduzido no Judgment e que agora está conhecido como “Gridiron” entre outros aspectos.
Vale lembrar também que a Markza, arma que estava no Judgment, voltou no Gears 4, então nada impede que continuem buscando armas do Judgment no Gears 5. A volta da Booshka também pode significar que a Breechshot pode regressar ao Gears 5.