Rod Fergusson explica sua saída da The Coalition

Após a saída de Rod Fergusson da The Coalition, muitos especularam situações na qual levaram ele tomar essa decisão que ficou muito evidente que foi por conta dele.

Apesar de tudo, ele se pronunciou no seu Twitter e acabou com o silêncio em relação a isso. Segundo Rod, ele ama a franquia Diablo e provavelmente quando soube dessa oportunidade de poder administrar uma franquia na qual ele gostava muito, não deve ter sido uma decisão difícil.

“Então, eu recebo muito “Mas, por quê?” perguntas sobre minha mudança e é simples – meu amor por Diablo. O caso em questão, assista à seção final de uma entrevista que fiz em 2016 durante as visitas da imprensa do Gears 4. https://youtu.be/Cm3e_I8CGKM?t=1002 Se você pudesse liderar seu jogo favorito, qual seria?

Desmistificando muito do que foi dito por alguns, essa mudança nada mais é do que pessoal e não necessariamente de logística. Rod Fergusson sairá em Março para a Blizzard justamente pra cuidar da franquia Diablo.

Enquanto Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, já confirmou estar atrás de outro chefe na The Coalition para liderar o estúdio.

Deixe um Comentário