The Coalition confirma o destino de Gary Carmine

Um dos acontecimentos que ficaram em aberto no Gears of War 4 foi em relação ao Gary Carmine. Pouquíssimo foi revelado sobre sua origem, a única informação que temos é que ele é da família Carmine e que por algum motivo decidiu seguir o caminho de Forasteiro do que o da CGO. Ficamos na expectativa de ver algo relacionado a ele durante o Gears 5 mas não foi revelado absolutamente nada sobre o personagem.

Alguns podem imaginar que ele ainda esteja vivo, porém, um dos funcionários da The Coalition confirmou o seu destino.

Vamos recapitular, quando JD, Kait, Del e Oscar chegam na Vila dos Forasteiros em Fort Unsom para trazer o Forjador até Reyna eles são atacados pelos DeeBees e uma das cápsulas cai bem em cima de Gary.

Não ficou evidente se a principio ele tinha morrido ou não, pois se olharmos detalhadamente ele apenas foi atingido e cai no chão com o impacto da cápsula que foi jogado por uma Vulture (avião do jogo).

Todavia, apesar de alguns terem esperança que ela esteja vivo, ele não está. Segundo um dos responsáveis pela lore do Gears na The Coalition confirmou que ele realmente morreu naquele momento do jogo.

“Gary morreu quando foi atingido pela cápsula do DB. Durante a CG quando a Vila é atacada pelos Swarms, existem alguns Forasteiros distantes que reutilizam seu modelo para preencher o espaço de fundo, mas eles não são ele.”

Infelizmente Gary foi um dos Carmines menos aproveitados da família amaldiçoada até menos que o Anthony diante essa confirmação. Isto é, ele realmente morreu com o impacto da cápsula que caiu sobre ele.

O único Carmine vivo é o Clayton que também aparenta estar com o destino incerto depois de uma publicação da The Coalition.

Deixe um Comentário