Usuários notaram que a CGO e URI disputaram corrida espacial e produtor da franquia responde a possibilidade de trazer isso novamente

Recentemente alguns usuários descobriram algo curioso em relação a uma acontecimento muito importante dentro de Gears of War que foi a Guerra do Pêndulo. Para a nossa surpresa, além de ambas disputarem a Emulsão no planeta Sera, elas também queriam ter vantagem através do espaço e aparentemente foi descoberto que tanto a CGO quanto a URI fizeram uma corrida espacial igual nos EUA e a União Soviética.

Como já sabemos, no Gears 5 quando vamos ativar o satélite do Martelo de Aurora foi mostrado que a URI tinha um Centro de Treinamento de Cosmonautas em Vasgar. Foi onde eles treinou os cosmonautas na preparação para a planejada Expedição às Luas de Sera.

Cosmódromo da URI.

Partindo para o lado da CGO agora, no prólogo da campanha do Gears of War 4 durante a transmissão do discurso da Primeira Ministra Jinn nos titulares do noticiário aparece a seguinte descrição:

′′Fundos para o programa de exploração espacial reduzido após o referendo”

Isso ficou claro que a CGO ainda tem os planos de explorar o espaço e chegar a uma de suas duas luas que estão ao redor do planeta Sera assim como era o plano da URI antigamente.

Perguntamos então ao produtor da trilogia do Gears, Joshua Ortega se poderíamos ver algo relacionado a isso novamente – embora ele não esteja na The Coalition, muito das suas ideias estão sendo usadas como a própria origem dos Locusts, e ele nos respondeu: “Ainda tem muito o que explorar”.

https://twitter.com/JoshuaOrtega88/status/1291115096719024128

A ideia de explorar outros planetas já foi discutido com o próprio Cliff Bleszinski que inclusive após sair da Epic revelou que tinha ideia de fazer o Gears of War 4 na própria Terra e explodir o planeta Sera.

Como já mencionamos anteriormente, a The Coalition está seguindo muito das ideias originais que foram elaboradas inicialmente na Epic Games, então, pode ser que teremos alguma novidade interessante a respeito disso futuramente.

Deixe um Comentário