Semana passada, durante o Showcase do Xbox, foi anunciado que, depois de 10 anos do lançamento de Gears of War Judgment, a People Can Fly está de volta em uma parceria com Xbox.
Com o codenome de “Projeto Maverick”, apenas foi divulgado que o jogo será de grande orçamento num total de US$30 a 50 milhões.
A People Can Fly pra quem não sabe, desenvolveu nosso querido Gears Judgment em 2013, muito criticado na época, mas que hoje em dia é bastante bem visto pela comunidade se comparado aos últimos lançamentos da série para alguns.
O estúdio tem evoluido bastante desde então com diversos jogos lançados e outros em produção. Aparentemente, a parceria com a Microsoft indica que confiam no trabalho deles e quem sabe possa render mais novidades desta vez.
GEARS!? É GEARS?
Não se sabe muito sobre o projeto, se é uma nova IP ou um trabalho em cima de alguma franquia já existente da Microsoft que possa ser o Gears.
Apesar de tudo, é interessante mencionar as comparações inevitáveis que aconteceu com Outriders em seu lançamento com o Gears.
Para alguns, esse projeto poderia ser a coleção remasterizada da franquia, mas não se sabe ainda nada do que é o projeto, apenas que de fato ele está acontecendo em parceria com a Microsoft.
Há ditados também que a The Coalition estaria precisando de ajuda de outro estúdio para poder conduzir seus projetos, entretanto, como bem sabemos, tudo se trata de especulações até este momento.
Não se sabe também o estágio do desenvolvimento do projeto, isto é, só o tempo nos dirá mais a respeito do que ele é.