Quem é Sraak, o novo personagem que chegou ao Multiplayer do Gears 5

[Publicação contém spoilers dos quadrinhos do Rise of RAAM]

Muitos personagens que apareceram primeiramente nos quadrinhos de Rise of RAAM agora estão tendo mais destaques nos jogos, alguns deles comentamos há um tempo atrás que se chamavam Jermad e Ukkon.

Agora, um personagem que foi inserido no Multiplayer do Gears of War 4 e agora está de volta no Gears 5 é o Uzil Sraak, que provavelmente você ainda não o conhece se não leu os quadrinhos do Rise of RAAM.

Myrrah tinha uma espécie de comandantes da Horda Locust e um de seus primeiros foi Uzil Sraak que era um general do exército da Rainha Myrrah que organizava as táticas da Horda durante a guerra contra os Lambents no subsolo de Sera.

Como sabemos, antes de ocorrer o Dia da Emergência os Locusts estavam enfrentando uma batalha incessante contra os Lambents de baixo de Sera.

Sraak se desentendendo com RAAM.

Durante todas as edições do quadrinho, Sraak sempre se desentendeu com RAAM devido a divergências de ideias que ambos tinham. Sraak por sua vez queria continuar a batalha contra os Lambents, enquanto RAAM queria liberar os Locusts para a superfície de Sera e acabar com a tensão que estava na guerra com os Lambents já que pra RAAM essa guerra estava perdida.

Sraak por acabar falhando com suas táticas e RAAM provando ser mais eficaz e leal com suas ideias, acabou tomando o lugar de Uzil (General) e rebaixando Sraak durante uma reunião com Myrrah.

Sraak sendo rebaixado para Vold.

Seu fim

Sraak acabou tentando matar RAAM por vingança pelo que fez, porém, acabou morrendo por Guardas Therons leais a RAAM que estavam no momento da briga.

Morte de Sraak.

Sraak morreu no início do Dia da Emergência e foi executado por RAAM. Isso reforça que a morte de RAAM no primeiro Gears of War já tinha um peso levando em conta o que ele conseguiu fazer antes de trazer o Dia da Emergência e que na verdade sua morte não foi em vão ou prematura.

Se caso você se interessou por Rise of RAAM, temos todas as edições traduzidas para ler.

Deixe um Comentário