Gears 6

Gears 6 e projetos não anunciados da Xbox Game Studios vazaram

Todos os projetos não anunciados da Xbox Game Studios surgiram por meio do banco de dados NVIDIA GeForce Now, fornecendo um possível vazamento dos próximos títulos que serão publicados pela Microsoft.

O conteúdo do banco de dados, publicado online após a documentação divulgada na segunda-feira, refere-se a jogos de PC em teste, incluindo alguns vinculados a grandes estúdios de terceiros.

O banco de dados vem por meio do serviço de jogos em nuvem chamado “GeForce Now” da NVIDIA, e o desenvolvedor Ighor July documentou uma vulnerabilidade que fornecia acesso a um banco de dados usado para testes internos.

A lista de títulos, compilado pelo criador da SteamDB “Pavel Djundik”, inclui referências a alguns projetos previsíveis, além de alguns improváveis ​​de serem lançados em breve. No entanto, algumas delas mencionam o futuro do Xbox, alinhando informações de fontes familiarizadas com os planos da Microsoft.

Gears 6 está incluído no vazamento

Dentro desses dados incluem a primeira menção a Gears 6, o próximo título não anunciado da franquia Gears of War da Microsoft. Como já era de se esperar, o estúdio dará continuidade ao seu aclamado predecessor de 2019, Gears 5. A Microsoft discutiu Gears 5 anteriormente no contexto de uma saga maior, “com mais informações sobre o próximo projeto da The Coalition que provavelmente surgirão em 2022.

O banco de dados também traz uma série de codinomes vinculados a projetos futuros do Xbox Game Studios; Project Holland, Project Typhoon, Project Woodstock e Oxide. O Projeto Holland foi inaugurado em 2020 com o reboot do Fable, liderada por uma nova equipe de desenvolvedores da Forza Horizon, a Playground Games.

Contraband (Avalanche), Perfect Dark (The Initiative), Fable (Playground Games), Gears (The Coalition).

Já o jogo da Avalanche Studios, Contraband, já foi citado como “Projeto Typhoon”, embora entendamos que Woodstock se relaciona com a franquia Forza. O título “não anunciado” atribuído a The Initiative relaciona-se com a reboot do Perfect Dark anunciado em dezembro de 2020.

É a primeira menção pública ao projeto “Oxide” da Microsoft, que segundo algumas fontes indicam, está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Oxide é internamente conhecido como “Projeto Indus”, um título de estratégia / simulação, inspirado no gênero de construção de cidades igual Cities Skylines.

Os projetos mencionados fornecem uma visão potencial do que está por vir para a Microsoft e o Xbox, embora, como acontece com qualquer título não anunciado, os planos podem e irão mudar. No entanto, referências a vários codinomes internos, alguns não relatados, implicam um nível de legitimidade por trás dos conteúdos.

A NVIDIA respondeu a esse vazamento de banco de dados da GeForce Now e revogou o acesso público ao banco de dados relatado. A empresa declarou estar “ciente” da lista de títulos publicada em um comunicado à Wccftech, alegando que o banco de dados foi usado para “rastreamento e testes internos”.

“A NVIDIA está ciente de uma lista de jogos publicados não autorizados, com títulos lançados e / ou especulativos, usados ​​apenas para rastreamento e teste interno. A inclusão na lista não é uma confirmação nem um anúncio de qualquer jogo”, afirmou a NVIDIA à Wccftech. “A NVIDIA tomou medidas imediatas para remover o acesso à lista. Nenhum build de jogo confidencial ou informações pessoais foram expostos.”

Embora tenham negado, é inevitável que o Gears 6 deve chegar mais cedo ou mais tarde, e certamente para o PC também.

Via: Windows Central

Deixe um Comentário