Gears Esports

Jogadores da Liga Profissional do Gears Esports são banidos por assédio durante uma transmissão ao vivo

Na noite de 19 de abril, vários jogadores da Liga Profissional do Gears se juntaram numa transmissão ao vivo de uma streamer que estava jogando Gears 5 e começaram a inundar o bate-papo com linguagem ofensiva dirigida à streamer por mais de 90 minutos, o que levou a ela terminar sua transmissão antes do previsto.

Ao saber do incidente, a administração do Gears Esports adiou imediatamente todas as partidas da semana, e começou a investigar o incidente junto com a equipe da Comunidade da The Coalition. Após esta investigação, que incluiu conversas com as partes afetadas, todas as informações foram revisadas por vários grupos dentro da Microsoft, incluindo Xbox Security, The Coalition’s Community e a Senior Leadership Times, resultando na decisão de banir indefinidamente esses jogadores do Gears 5, proibindo-os de competir em competições da Gears Esports.

Conforme detalhado no Código de Conduta do Gears Esports, assédio sexual ou qualquer outro comportamento que seja degradante para qualquer gênero, raça, orientação sexual ou deficiência não será tolerado. A Coalition acredita que jogar e assistir Gears of War deve ser uma experiência amigável, divertida, inclusiva e segura para todos, e fornecer um ambiente e uma comunidade respeitosos é fundamental a esse respeito.

Devido ao impacto em várias equipes, a administração do Gears Esports permitirá que as equipes da Vanquish, Hive, Noble e Elevate promovam seu jogador substituto e/ou escolha um jogador Challenger para completar suas listas. Como estas adições para a Liga Profissional têm o potencial de levar a mudanças substanciais entre as equipes de topo da Challenger, o Torneio Challenger online agendada para domingo, do dia 25 desse mês foi cancelado, e ajustes adicionais, incluindo uma redefinição Challenger Point, pode ser necessária.

No final do ano passado também alguns times da liga profissional “Pittsburgh Knights” e “Fire N Ice” foram punidos por tentativa de suborno no torneio.

Fonte

Deixe um Comentário